Como entrar em contato?
Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail.
Canais de Comunicação:
- E-mail: uso.[email protected]
- WhatsApp: +55 (74) 981464452
A peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?
Neste caso você deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando o defeito. Ao chegar, temos até 5 dias úteis para a peça ser analisada, e se for comprovado o defeito, iremos consertar, trocar ou ressarcer o cliente, no prazo de até 30 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você por conta da Lua.
Cuidados com os acessórios:
A durabilidade dos acessórios depende dos cuidados adotados no dia a dia. Embora seja um mito acreditar que eles não sofrerão danos com o tempo, é possível preservá-los por mais tempo seguindo algumas recomendações:
- evitar contato com água e produtos corrosivos
- não deixá-los em locais úmidos
- evitar movimentos bruscos
- aguardar a absorção de perfumes e maquiagem antes de usá-los e
- armazená-los individualmente em recipientes adequados.
Assim, seus acessórios poderão acompanhar suas histórias por muito mais tempo. Cuide deles com carinho!