Como entrar em contato?

Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail.

Canais de Comunicação:

A peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?

Neste caso você deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando o defeito. Ao chegar, temos até 5 dias úteis para a peça ser analisada, e se for comprovado o defeito, iremos consertar, trocar ou ressarcer o cliente, no prazo de até 30 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você por conta da Lua.

 

Cuidados com os acessórios:

A durabilidade dos acessórios depende dos cuidados adotados no dia a dia. Embora seja um mito acreditar que eles não sofrerão danos com o tempo, é possível preservá-los por mais tempo seguindo algumas recomendações:

  • evitar contato com água e produtos corrosivos
  • não deixá-los em locais úmidos
  • evitar movimentos bruscos
  • aguardar a absorção de perfumes e maquiagem antes de usá-los e
  • armazená-los individualmente em recipientes adequados.

Assim, seus acessórios poderão acompanhar suas histórias por muito mais tempo. Cuide deles com carinho!